Cursos Online 2019

Os Cursos Online são a evolução das aulas a distância, e hoje possuem até mais oportunidades didáticas para aprender e dar aquele up no currículo. Além disso, os cursos online têm se tornado importantes para muitas empresas, que tem valorizado profissionais que possuem especializações variadas.

Todos os anos, milhares de pessoas se matriculam em cursos online e 2019 com certeza esse número irá aumentar e muito. Mas quais serão os cursos mais procurados do novo ano? Veja agora quais os Cursos Online Mais esperados de 2019 e se prepare para uma vida no ano novo.

Os Cursos Online Mais Procurados

Os cursos online mais procurados seguem as seguintes categorias:

  • Carreira e negócios;
  • Esporte e Saúde;
  • Educação;
  • Relacionamento;
  • Desenvolvimento Pessoal.

Carreiras e Negócios

Empreendedorismo– Curso Online perfeito para quem quer e está abrindo uma empresa, o curso de Empreendedorismo explica com é o dia a dia de um empresário, as obrigações, taxas e legislação vigente, além de dicas de como fazer o faturamento crescer e aproveitar os lucros.

Recrutamento e Seleção de Pessoal– Este curso é ótimo para estudantes de Recursos Humanos e profissionais da área que desejam uma especialização.

Coaching– Curso de Coaching abrange conhecimento e assessoria empresarial, além de dicas de motivação profissional e pessoal.

Esportes e Saúde

Nutrição Básica– Esportistas profissionais e amadores, sabem que uma alimentação equilibrada dará mais energia para fazer toda atividade física do dia, assim como ter uma vida muito mais saudável. O curso dá uma noção básica de como é o trabalho de um nutricionista e nutrólogo e também ensina como funcionam as calorias e os cálculos para engordar e emagrecem na medida.

Agente Comunitário de Saúde– O profissional Agente Comunitário, cuida da saúde de um bairro ou comunidade com vários bairros e regiões inclusas, e dá auxílio para as famílias em relação a saúde e bem estar de todos.

Educação

Educação

Bullying- O curso que serve de especialização para professores de ensino infantil, fundamental e médio, auxilia no conhecimento e combate do Bullying, um dos maiores problemas que as escolas possuem nos dias de hoje, que tem levado muitas crianças e jovens a morte, seja pelos próprios agressores ou casos de suicídios.

Auxiliar de Creche– Para os pais ficarem tranquilos ao ir trabalhar e deixar seus pequenos na creche, é que o curso online de Auxiliar de Creche existe, pois ele prepara jovens docentes para prática de cuidar de crianças com responsabilidade e amor.

Pedagogia Empresarial– A Pedagogia Empresarial tem se tornado cada dia mais comum dentro das empresas, já que ela estabelece conhecimento para os funcionários, treinamento e tudo através de professores preparados em gerenciar pessoas.

Relacionamento

Administrando Conflitos– Este curso online é indicado para gestores empresariais, porém pode ser benéfico também para pessoas que buscam ter relacionamento melhores com seu próximo e saber como administrar e resolver pequenos e grandes conflitos.

Psicologia e Diversidade Sexual– O curso segue a tendência mundial da mudança das relações interpessoais e principalmente afetivas. O curso explica as mudanças através da história e explica como combater a homofobia.

Desenvolvimento Pessoal

Administrando melhor o tempo– Este curso é ótimo para quem precisa aprender a gerenciar seu tempo, para ter condições de cumprir tarefas em tempo hábil e com qualidade de vida.

Automotivação– Para quem está precisando de uma dose extra de motivação, o curso dá dicas, técnicas e palavras positivas, para que o estudante se auto estimule e tenha ânimo para vencer os desafios da vida.

Cursos Online

Cursos Online

Agora é com você! 2019 será um ano cheio de oportunidades, mas para isso é importante você dar aquele up em sua qualificação profissional e pessoal. Faça Cursos Online em 2019 e desponte para o sucesso!

Sobre o Autor