O curso de Atendimento Call Center ensinará como fornecer um ótimo atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat. Não perca tempo e matricule-se!
Carga Horária de 20 horas
Observação importante: A carga horária informada é
composta pela quantidade de horas das videoaulas disponibilizadas e pela quantidade estimada de
horas de leitura do conteúdo escrito disponibilizado
Acreditamos que todo o conhecimento deve ser acessível;
- Aqui você aprende primeiro, e é livre para escolher se quer o certificado ou não.
- Escolhemos dar liberdade aos nossos alunos.
Por isso você estuda primeiro e caso goste do curso e queira o certificado você pode adquirir o certificado pagando apenas R$45,90.
Ao solicitar seu Certificado, você está não apenas investindo em seu futuro, mas ajudando a Unova Cursos, pois acreditamos que através do conhecimento, você exerce sua liberdade. E queremos construir uma sociedade onde o conhecimento seja acessível a todos.
Veja abaixo um exemplo de aula desse curso.
Por que fazer o Curso de Atendimento Call Center?
Um dos segmentos mais vantajosos para as empresas é o Atendimento Call Center. A telefonia com foco nas vendas de produtos e serviços, além de SAC e atendimento de cobrança, é um dos mais importantes para as grandes organizações.
Projeções do setor, mostram que até 2027, o mercado do contact center deverá faturar mais de 16 bilhões de dólares.
Em 2022, o crescimento foi de 4,9 bilhões de dólares e o mercado depende muito desse estilo de atendimento, principalmente por sua facilidade de comunicação com os clientes, em especial, o consumidor final.
Os grandes benefícios desse serviço, são a agilidade em sanar problemas dos consumidores, conhecer suas dores, atendê-los com qualidade e simpatia, fortalecer a marca e fidelizar estes clientes.
Este setor por muitos anos, teve pontos negativos, principalmente em relação ao mau atendimento, porém, as muitas melhorias no setor, principalmente após a pandemia, com a flexibilização do trabalho remoto e o uso da Inteligência Artificial para facilitar processos internos e atendimento ao clientes, otimizaram o segmento.
Atualmente, o setor do atendimento telefônico emprega mais de 1,62 milhões de pessoas e uma das portas de entrada do primeiro emprego de muitos jovens em busca de uma oportunidade.
Para você que está em busca de um mercado com muitas chances e um começo promissor, faça o curso Atendimento Call Center. Conheça todas as informações e matricule-se.
Os principais objetivos do curso Atendimento Call Center
O curso Atendimento Call Center tem o objetivo de dar a você os primeiros passos no setor do atendimento ao cliente.
Aprenda neste curso, como deve ser feito o atendimento telefônico, por e-mail ou via mensagem. Além disso, você irá entender como devem ser feitas cobranças, os equipamentos utilizados e o dia a dia de um operador de telemarketing.
O curso ainda fala sobre os tipos de clientes mais comuns e como lidar com conflitos, entre conceitos próprios do setor.
É um curso perfeito para jovens em início de carreira, profissionais que estão em busca de novas oportunidades no mercado ou que precisam de atualização no currículo e já estão inseridos na profissão.
A UNOVA Cursos tem o objetivo de oferecer conteúdo perfeito para todos e garantia de um currículo mais completo para você!
Qual a duração do curso Atendimento Call Center?
O curso possui 13 aulas divididas em 20 horas e total flexibilidade para você estudar de onde, quando e como quiser.
Nossos cursos possuem didática simplificada e com aulas ágeis para que você ganhe tempo para aprender e concluir seus estudos com rapidez e possa continuar sua capacitação.
Além disso, todos os nossos cursos possuem opção de certificado. Este documento é fundamental para seu crescimento e visibilidade profissional.
Com o certificado, você terá mais visibilidade no mercado de trabalho, comprovando conhecimento e disputando com mais vantagem em relação a concorrência em processos seletivos e concursos públicos.
Qual a importância do Atendimento Call Center para o mercado atual?
O atendimento Call Center é a evolução do sistema de telefonia do início do século passado, onde telefonistas, em sua maioria mulheres, faziam atendimento intermediando ligações.
No telemarketing, a intermediação é entre empresas em clientes, seja para venda ou cobranças, além do sistema de atendimento ao cliente para dúvidas, sugestões e reclamações.
Eficiente e com bons resultados para as empresas, este atendimento via telefone precisa frisar na qualidade das ligações e preparo profissional dos atendentes para evitar reclamações e confirmar os resultados para as empresas.
Mercado para profissionais especializados em Atendimento Call Center?
Se você pretende seguir carreira no telemarketing, é fundamental conhecer o mercado, e com o curso de telemarketing você obterá tudo o que precisa para iniciar sua carreira.
Os salários iniciais giram entre R$ 1.100,00 e R$ 1.200,00. Gerente de Telemarketing ganha em média R$ 5.500,00.
Um dos pontos positivos dessa carreira, é que além de ser uma porta inicial para jovens, possui treinamento e sempre tem anúncio de vagas no mercado.
Você pode começar como atendente de telemarketing e seguir carreiras em marketing, administração de empresas e até contabilidade e finanças.
Quanto custa um curso de Atendimento Call Center?
Agora que você conhece um pouco sobre este mercado e suas chances de crescimento, é hora de investir em conhecimento e no seu currículo profissional.
O Atendimento Call Center é um curso extremamente necessário para jovens e profissionais que desejam crescer no mercado do telemarketing.
A UNOVA Cursos oferece conteúdo atual e com qualidade para que você se destaque na carreira escolhida e alcance seus objetivos profissionais.
Este curso é 100% gratuito e digital, ou seja, você estuda no conforto de sua casa e tudo online. Disponibilizamos material didático totalmente digital.
Ganhe conhecimento e capacitação com nossa metodologia. Nossos cursos são livres e feitos para sua especialização. Matricule-se agora o curso Atendimento Call Center e enriqueça seu futuro profissional.
Conteúdo Programático
O Que é Call Center
Profissional de Call Center
Bant
Benefícios ao Cliente
Objeções de Clientes
Spin Selling
Tipos de Cliente
Costumer Relation Management
Maria Aparecida Alves Cardoso
Ótimo curso, professor explica muito bem. Parabéns!
Antônio José de Souza Souza
Excelente
ADRIANA REGES PASCOAL
Muito boa as aulas, são super dinâmicas e explicativas. Ótima qualidade de curso on-line para quem não tem tempo de fazer presencial!
Dayse silva Machado
ótimo conteúdo
Giovana fernanda bernardo da silva
muito bom assim eu fiz muitas coisas e vou aprender muitas coisas muito obrigada mesmo por tudo
Rodrigo de Araújo Lago
Precisa melhorar o áudio dos vídeos, assim melhorando o entendimentos dos assuntos abordados
Joandeson Bezerra Silva
O curso no geral foi muito bom, porém, aparentemente ele não segue uma linha de crescimento (explicação) muito alinhada, deixando a desejar um pouco nesse sentido. No mais, gostei.
João Victor Vieira Nóbrega
Excelente curso!
POLIANA DOS SANTOS CORREA
Muito bem explicado, sem enrolação, muito dinamico!
junilson de jesus viana meireles
curso super interessante aonde nós ensina a lidar com o publico, a nós comunicar melhor. bastante a proveitoso.
Nós acreditamos em uma coisa: autonomia. Temos consciência de que você, e somente você, é
capaz de avaliar quais são os melhores caminhos para a sua vida profissional, pois é você
quem sonha com aquele cargo, com aquele salário, com aquela posição, com aquele status e com
aquele resultado
O papel da Unova Cursos é facilitar o seu caminho. Pense na sua carreira profissional como um
carro seguindo por uma estrada. Nós podemos ser a sua sinalização, o seu caminho, a sua
orientação, e até mesmo o seu motor e o seu combustível.
Ou seja, você guia a sua vida, nós indicamos o percurso mais fácil e ajudamos nos momentos de
maior dificuldade. E para reforçar o nosso compromisso com a autonomia, nossos certificados
são acessíveis. Tudo o que você precisa fazer é atestar a sua competência.
Com base nos seus conhecimentos e nos seus esforços, após a conclusão de um curso e a
aprovação no teste final, você poderá efetuar a compra do seu certificado.
A emissão do certificado é opcional, mediante pagamento de uma única taxa de R$ 45,90 /por
curso.
Amparados pela Lei nº 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), nossos
cursos são livres e reconhecidos em todo o território nacional. Com o certificado de
conclusão do curso você pode utilizá-lo para conquistar uma promoção na sua empresa,
candidatar-se para novos cargos no mercado de trabalho, comprovar atividades complementares
na sua faculdade, disputar vagas em concursos públicos com base no edital de cada vaga,
entre outras possibilidades.
Perguntas frequentes
Por que estudar na Unova Cursos
Na Unova Cursos você encontra diversas vantagens e se prepara para o mercado!
Sim! Todos os cursos da nossa plataforma são totalmente gratuitos. No entanto, a emissão do certificado é opcional e custa R$ 45,90.
Acesse a aba do cursos que deseja e clique na opção “fazer matrícula”.
Não existe um limite. Você pode se matricular em quantos cursos desejar.
A partir da matrícula você tem um ano para fazer as aulas. As apostilas e slides podem ser baixados, mas as videoaulas não.
Não é exigido um tempo mínimo e a carga horária varia de curso para curso.
Não. O MEC só autoriza e reconhece cursos de graduação e pós-graduação. Nossos programas se encaixam no formato curso livre.
Não. A emissão do certificado é opcional e custa R$ 45,90.
Sim. Nossos certificados são válidos em todo o país.
No entanto, para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos.
Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que o Instituto se responsabilize por isto.
Sim. Os nossos certificados podem ser usados para preencher horas extracurriculares. Mas deve-se sempre consultar a instituição para se certificar de que eles serão aceitos, uma vez que cada uma segue suas próprias diretrizes.
A emissão de certificados é feita após a aprovação na prova online e o pagamento da taxa de emissão.
Você receberá um e-mail da Unova confirmando a liberação do certificado. O pagamento pode ser feito via boleto bancário com liberação, normalmente, em até três dias úteis. Ou cartão de crédito que tem liberação imediata.
Não enviamos o certificado pelo correio. Ele fica disponível em ambiente digital. No entanto, caso deseje tê-lo impresso, você pode efetuar o pagamento de R$ 25,00 referente a taxa de envio do certificado.
O CREA, CRC, CRM, CRO e demais órgãos de conselho são de nível superior ou técnico e não aceitam certificados de cursos da modalidade livre.
Cada curso possui sua própria carga horária, verifique na página do curso desejado qual é a sua carga horária.
Saiba o que os contratantes mais desejam
(Vamos enviar apenas e-mails relevantes e você pode cancelar a inscrição a qualquer momento)
Maria Aparecida Alves Cardoso
Ótimo curso, professor explica muito bem. Parabéns!