Curso deQualidade no Atendimento ao Cliente Grátis

Neste curso você analisa situações reais de atendimento, aprende como atender com qualidade deixando o cliente satisfeito e aumentando as suas vendas.

Carga Horária de 30 horas

Observação importante: A carga horária informada é composta pela quantidade de horas das videoaulas disponibilizadas e pela quantidade estimada de horas de leitura do conteúdo escrito disponibilizado

4.8
(34) comentários
3.7K Matrículas Nivel Básico
Matrícule-se Grátis

Todos os cursos gratuitos de  Administração da Unova Cursos possuem certificado pago no valor de R$39,90.

Segue mais alguns cursos que achamos que pode ser interessante para você:Gestão de Vendas,Avaliação de Desempenho.

Informações Importantes:

Base legal e normativa:

O inciso I do §2º do art. 39 e o art. 42 da Lei nº 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), bem como o inciso I do art. 1º do Decreto nº 5.154/2004, são as bases legais e normativas dos nossos cursos livres de capacitação profissional.

Público-alvo:

Este Curso é direcionado para jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estudantes, profissionais em geral e demais interessados.

Pré-requisitos:

Não há exigência de escolaridade para participar dos cursos. Os cursos poderão ser feitos por pessoas com qualquer grau de escolaridade, a partir dos doze anos.

Objetivo:

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Certificado:

O certificado de conclusão do curso é válido em todo o Brasil, podendo servir para várias finalidades, entre elas:

- Extensão universitária (horas extracurriculares, mediante verificação perante a instituição);

- Enriquecer o seu currículo;

- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;

- Avaliações para promoções internas nas empresas;

- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;

- Concursos públicos (mediante verificação do edital);

- Provas de títulos (mediante verificação do edital);

- Seleções de mestrado e doutorado (mediante verificação perante a instituição);

- E diversas outras necessidades.

Qualidade no atendimento ao Cliente

Suporte de atendimento de qualidade é garantia de retorno. Isso significa que um cliente bem recebido e com suas demandas atendidas tem maior probabilidade de retornar ao seu estabelecimento.

Sendo assim, investir no crescimento do seu negócio implica também em investir em qualidade de atendimento. Qualificar-se nessa área traz muitas oportunidades no mercado. Saiba mais sobre o nosso curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Qual é o objetivo do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente?

O objetivo do nosso Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente é fornecer instrumentos e conhecimentos necessários para que você seja capaz de realizar um excelente atendimento, fidelizar o cliente e promover o seu negócio. 

Nessa qualificação, são ensinadas técnicas de negociação, atendimento, acolhimento de reclamações, fidelização e promoção do negócio através de um atendimento de qualidade. Você terá acesso a materiais ricos em informações preciosas a respeito de cada um desses assuntos. 

Para quem este curso se destina?

Qualquer pessoa que lida diretamente com o público, desde recepcionistas a empreendedores individuais, precisa aprender técnicas de bom atendimento. É para esse tipo de público que o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente se destina. 

Porém, estudantes de marketing, gestão, comunicação e vendas também podem se beneficiar do conteúdo programático da nossa formação.

Quais habilidades de um bom atendimento se pode aprender com esse curso?

O cliente é quem mantém o seu negócio vivo. Essa é a primeira certeza que você terá com a nossa qualificação. Depois de entender isso, você aprenderá a fazê-lo sentir-se importante desde o primeiro contato.

Aprenderá também algumas técnicas importantes de negociação e como a individualidade fará com que cada atendimento seja personalizado. Você conseguirá entender e corresponder às expectativas de cada interessado em seu produto ou serviço. 

Porém, sabemos que é impossível agradar a todos e as reclamações são inevitáveis. Nossa capacitação traz orientações de como lidar com elas de modo que sejam solucionadas e não enfrentadas.

Qual é a carga horária desse curso?

O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem duração de 30 horas, entre vídeos e apostilas impressas. Essa é a estimativa de quanto tempo será necessário para concluir a leitura do material e assistir a todas as videoaulas disponibilizadas. 

Quanto custa um Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente?

Nosso Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente é gratuito. Acreditamos na democratização do conhecimento e que ele modifica vidas. Pensando nisso, não cobramos o acesso ao conteúdo de nossas qualificações. 

A emissão do certificado é opcional e o documento custa R$ 39,90.

Benefícios de possuir esta certificação

Possuir uma certificação em Qualidade no Atendimento ao Cliente aumenta suas chances de entrar no mercado de trabalho e torna você um profissional de alta concorrência. Ela ajudará você em processos seletivos internos, levando-o a cargos de liderança com maior facilidade.

Mercado de trabalho para atendentes

O mercado para pessoas que trabalham no atendimento é bastante amplo, admitindo diariamente profissionais que atuam como recepcionista, vendedor, atendente, operador de caixa e muitas outras funções que lidam diretamente com o público. 

Média salarial dos profissionais de atendimento ao cliente

Dependendo da empresa empregadora, um atendente pode receber desde um salário mínimo (R$ 1.100) até R$ 2.000. Somado a esse valor podem vir gratificações, incentivos e recompensas por metas. 

Apesar de existir uma estimativa de ganhos, sabemos que quanto mais qualificado for maior será o ganho de um profissional. Por isso, aumente suas chances, ingressando no nosso Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Conteúdo Programático

  • Introdução

  • Profissional do Atendimento

  • Tratar Bem ou Atender Bem?

  • Qualidade no Atendimento

  • Cliente

  • CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente

  • Habilidade de Negociação

  • Agregando Valor à Empresa

  • Como Lidar com as Reclamações?

  • Pesquisa de Satisfação

  • Cultura Organizacional

  • Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente

Thais alves galdino costa
Thais alves galdino costa
maravilhoso
Anarília Pereira Bezerra Campêlo
Anarília Pereira Bezerra Campêlo
Eu amei o curso. É bem objetivo e fácil de entender. Vou fazer outro na mesma área aqui.
Marcio Andre Mendes Cardoso
Marcio Andre Mendes Cardoso
òtimo, eu recomendo.
Ariela Gaston
Ariela Gaston
Excelente curso
Marcia da silva pereira maia
Marcia da silva pereira maia
Otimo,material bem explicativo! Bons conhecimentos
Selma Guedes casado
Selma Guedes casado
Achei o curso muito bom ,porém, deveria ter maiores informações. Hoje em dia, lhe dar com o público ,é muito mais complicado do que se imagina. Tem que se ter filing.
ANDREA RODRIGUES DA COSTA CAMPOS
ANDREA RODRIGUES DA COSTA CAMPOS
poderia ter focado em atendimento dos serviços publicos.
Andreza Freire
Andreza Freire
Ótimo ! Recomendo !
Irene LOIVA
Irene LOIVA
Amei as aulas , conteúdo ótimo
Ana Bianca Sobral
Ana Bianca Sobral
Ótimo!
Fabiana dos Santos
Fabiana dos Santos
Bem esclarecido e de facil entendimento
Jefferson ROBERTO SILVA DE LIMA
Jefferson ROBERTO SILVA DE LIMA
Um curso muito esclarecedor e enriquecedor, no conhecimento de atendimento ao cliente.
Tárik Roque de Sousa Garcia
Tárik Roque de Sousa Garcia
Achei o curso muito bom e interessante!
Julia Quiezza
Julia Quiezza
O curso é muito facil, porem muito importante e util pois ajuda você a identificar em qual quadro o cliente esta e sua melhor abordagem.. rapido e pratico ❤
Crislaine dos Santos Marques
Crislaine dos Santos Marques
Curso ótimo! Bem explicado, amei !❤️
Matrícule-se Grátis

Por que escolher o nosso certificado?

Nós acreditamos em uma coisa: autonomia. Temos consciência de que você, e somente você, é capaz de avaliar quais são os melhores caminhos para a sua vida profissional, pois é você quem sonha com aquele cargo, com aquele salário, com aquela posição, com aquele status e com aquele resultado

[Certificado Unova Frente]
[Certificado Unova Verso]

O papel da Unova Cursos é facilitar o seu caminho. Pense na sua carreira profissional como um carro seguindo por uma estrada. Nós podemos ser a sua sinalização, o seu caminho, a sua orientação, e até mesmo o seu motor e o seu combustível.

Ou seja, você guia a sua vida, nós indicamos o percurso mais fácil e ajudamos nos momentos de maior dificuldade. E para reforçar o nosso compromisso com a autonomia, nossos certificados são acessíveis. Tudo o que você precisa fazer é atestar a sua competência.

Com base nos seus conhecimentos e nos seus esforços, após a conclusão de um curso e a aprovação no teste final, você poderá efetuar a compra do seu certificado.

A emissão do certificado é opcional, mediante pagamento de uma única taxa de R$ 39,90 /por curso.

Amparados pela Lei nº 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), nossos cursos são livres e reconhecidos em todo o território nacional. Com o certificado de conclusão do curso você pode utilizá-lo para conquistar uma promoção na sua empresa, candidatar-se para novos cargos no mercado de trabalho, comprovar atividades complementares na sua faculdade, disputar vagas em concursos públicos com base no edital de cada vaga, entre outras possibilidades.

Perguntas frequentes

Por que estudar na Unova Cursos

Na Unova Cursos você encontra diversas vantagens e se prepara para o mercado!

Sim! Todos os cursos da nossa plataforma são totalmente gratuitos. No entanto, a emissão do certificado é opcional e custa R$ 39,90.

Acesse a aba do cursos que deseja e clique na opção “fazer matrícula”.

Não existe um limite. Você pode se matricular em quantos cursos desejar.

A partir da matrícula você tem um ano para fazer as aulas. As apostilas e slides podem ser baixados, mas as videoaulas não.

Não é exigido um tempo mínimo e a carga horária varia de curso para curso.

Não. O MEC só autoriza e reconhece cursos de graduação e pós-graduação. Nossos programas se encaixam no formato curso livre.

Não. A emissão do certificado é opcional e custa R$ 39,90.

Sim. Nossos certificados são válidos em todo o país.

 

No entanto, para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos.

 

Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que o Instituto se responsabilize por isto.

Sim. Os nossos certificados podem ser usados para preencher horas extracurriculares. Mas deve-se sempre consultar a instituição para se certificar de que eles serão aceitos, uma vez que cada uma segue suas próprias diretrizes. 

A emissão de certificados é feita após a aprovação na prova online e o pagamento da taxa de emissão.

Você receberá um e-mail da Unova confirmando a liberação do certificado. O pagamento pode ser feito via boleto bancário com liberação, normalmente, em até três dias úteis. Ou cartão de crédito que tem liberação imediata.

Não enviamos o certificado pelo correio. Ele fica disponível em ambiente digital. No entanto, caso deseje tê-lo impresso, você pode efetuar o pagamento de R$ 25,00 referente a taxa de envio do certificado.

O CREA, CRC, CRM, CRO e demais órgãos de conselho são de nível superior ou técnico e não aceitam certificados de cursos da modalidade livre.

Cada curso possui sua própria carga horária, verifique na página do curso desejado qual é a sua carga horária.