PDF em WORD

Se os ficheiros de PDF foram a melhor invenção de sempre da história da internet, então os conversores de PDF em Word têm que ser a segunda melhor. Afinal de contas, quem nunca necessitou de fazer o processo inverso e transformar um PDF num ficheiro editável de Word que atire a primeira pedra. Felizmente, a net está sempre um passo à frente das reais necessidades dos seus usuários e, quando a procura surgiu, já a oferta existia online.

Confira nosso curso gratuito de Word.

O SodaPDF é, provavelmente, a melhor ferramenta digital do género que existe actualmente em toda a world wide web. É fácil e rápida e usar, com um layout muito intuitivo, e é totalmente online, o que significa que não necessita de descarregar nem de instalar qualquer programa ou software. Ou seja, permite salvar mais memória livre no seu dispositivo para outras coisas mais importante, mantém-no a salvo de vírus e outro tipo de malware e permite-lhe aceder ao programa em qualquer computador que tenha ma ligação à rede.

De PDF para WORD em apenas três passos

O SodaPDF é tão fácil de utilizar que até quem nunca tenha recorrido a este tipo de solução digital consegue converter os seus PDF em poucos segundos. Para isso, só tem que seguir três passos muito simples. O primeiro é entrar no site oficial do programa, em sodapdf.com/pt/pdf-em-word/. É um site 100 por cento seguro e, o melhor de tudo, completamente gratuito.

De seguida, só tem que carregar o ficheiro PDF que pretende converter. Pode arrastar o ficheiro para a barra respectiva ou abri-lo directamente ao clicar no botão “Escolha Arquivo”. Em apenas alguns segundos, o ficheiro é transformado em formato PDF, ficando imediatamente disponível para ser utilizado. Eis então o terceiro e último passo: clique no botão “Baixar arquivo” e descarregue o ficheiro para o seu dispositivo, armazenando-o onde lhe der mais jeito, para que o possa usar a qualquer altura e em qualquer lugar.

Vantagens em utilizar o SODAPDF

O SodaPDF é uma ferramenta digital muito popular junto do grande público, tanto de profissionais como design gráficos, jornalistas, professores ou engenheiros informáticos, como estudantes e outros usuários  ocasionais. Afinal de contas, é um complemento fundamental para quem trabalha com ficheiros PDF e não só. E o melhor de tudo é que é grátis e extremamente simples de usar.

Não admira que tenha sido apontada pela reputada revista Forbes como uma das melhores aplicações online do momento. Afinal, são vários benefícios a ter em conta. Além de ser um processo simples, rápido e eficiente, a conversão de um ficheiro PDF em Word com o SodaPDF permite preservar o layout original, assim como converter para outros formatos. É que este é compatível com uma série de extensões, aumentando ainda mais a optimização de recursos do seu trabalho e ajudando-o a poupar tempo e, consequentemente, dinheiro. Por isso, o que está à espera para testar? Experimente já hoje mesmo esta poderosa solução online. Afinal de contas, milhares de utilizadores em todo o mundo não podem estar errados, não é verdade?

Sobre o Autor

Fernando Vale
Fernando Vale

Fernando Vale é um profissional graduado em Administração e com MBA em Logística Empresarial. Atualmente, é sócio e diretor da Unova Cursos, uma empresa especializada em Educação a Distância (EAD) e Cursos Online. Com mais de uma década de experiência no mercado educacional, Fernando tem se empenhado em levar conhecimento de excelência para milhares de indivíduos em todo o território brasileiro.

0 Comentários

Deixe um comentário