6 dicas para iniciar uma conta no Instagram

O número de influenciadores digitais tem atingindo números antes inimagináveis. Cada vez mais jovens acreditam que podem se tornar influencers. Existem vários exemplos ao redor do mundo. Jovens que realmente fizeram disso a profissão deles.

Você sabe como surgiu uma profissão Influenciador Digital?

O Instagram teve um papel de importância na criação desta profissão. De longe, o maior número de influencers está no Instagram e ele oferece várias oportunidades de parcerias excelentes. Você quer ser influencer também? Ou quer iniciar uma conta de modelo de fitness ou de beleza, por exemplo? Qualquer coisa é possível.

Como você vai ter que enfrentar uma forte concorrência, é importante começar dando os passos corretos. Desde o primeiro dia, você terá que se comprometer a fazer a coisa certa para que seja capaz de vencer seus concorrentes. Portanto, neste artigo nós resumiremos algumas dicas para você que quer seguir esse caminho na era digital. Com as dicas a seguir, você pode criar com sucesso a sua conta no Instagram:

  1. Dica 1: Escolha um nome atraente para o seu Instagram;
  2. Dica 2: Tenha certeza de que você tem um objetivo claro;
  3. Dica 3: Desenvolva uma estratégia de conteúdo;
  4. Dica 4: Use múltiplos canais de redes sociais (como Youtube, por exeplo);
  5. Dica 5: Combine forças;
  6. Dica 6: Use uma boa ferramenta

Os conselhos supracitados são relativamente claro por si só. Mas, ainda assim, cada uma das dicas serão brevemente explicadas abaixo. A partir dessas explicações, você pode começar diretamente a tomar as medidas apropriadas para alcançar o sucesso com o seu perfil no Instagram.

Dica 1: Escolha um nome atraente para o seu Instagram

Se um usuário do Instagram vê sua conta, provavelmente ele começará notando seu nome. Portanto, recomendamos que você escolha um nome atraente. Um nome que siga o seu nicho de atuação e também tenha a ver com você. Você pode até ser bem-humorado com o seu nome. Existe um influencer rico no Instagram que se autodenomina “oTipoSemAbrigo”. Claro que é para ser uma piada, mas também é algo que fica na mente das pessoas. É isso que você deve pensar também em fazer ao escolher o nome do seu perfil.

Dica 2: Tenha certeza de que você tem um objetivo claro

Você não pode criar uma conta no Instagram sem ter uma ideia. Então pense em como você quer se destacar na multidão. Você pode fazer isso escolhendo um tema claro e preciso. Você é um modelo de beleza? Mas já existem tantos! Tente pensar em algo mais único e especial. Isso pode também está ligado diretamente ao nome escolhido para seu perfil no Instagram.

Dica 3: Desenvolva uma estratégia de conteúdo

O que mais vale no Instagram são curtidas e comentários. Esses likes são informações adicionadas aos seus vídeos e fotos. Por isso é importante trazer isso par seu perfil. E da maneira correta. Tendo isso em vista, aconselhamos você a monte uma estratégia de conteúdo completa. Isso lhe permitirá definir o que você quer publicar e como você deseja fazer. Por exemplo, você quer publicar apenas vídeos em seu perfil? Ou talvez você prefira fotos? Ou talvez você escolha ambos? Pense sobre isso e transforme esses pensamentos em uma estratégia de conteúdo. Dessa forma você poderá passar um tempo sem ter que se preocupar com novas publicações na conta.

Dica 4: Use múltiplos canais de redes sociais

, 6 dicas para iniciar uma conta no Instagram

Não é somente o Instagram que é famoso entre influencers, mas também o YouTube e o Facebook. Recomendamos sempre o uso de outras redes sociais. Trabalhe na divulgação de sua marca no Facebook e poste vídeos no YouTube. Assim, você pode ganhar dinheiro com o Adsense do Youtube e a Monetização de vídeos do Facebook enquanto divulga a sua conta do Instagram.

Dica 5: Combine forças

Esta sugestão pode ser interpretada num sentido mais amplo. Mas vamos aqui nos restringir à dica do item anterior. Ao usar diferentes canais sociais, você vai começar a unir forças. Assim como, você também pode unir forças com outro perfil no Instagram. Se você é um modelo de beleza no Instagram, você trabalhar com um modelo de beleza feminina nessa rede social. Vocês podem, por exemplo, organizar uma sessão fotográfica juntos e fazer publicidade em cada um dos seus perfis. Ao divulgar o trabalho de ambos nas duas contas, aumentam as chances de que alguém entre em contato com vocês. Essa é uma ótima forma de trabalhar o branding da marca.

Dica 6: Use uma boa ferramenta

Finalmente, gostaríamos de terminar este artigo de uma forma frutífera. Porque seguramos o melhor conselho para o fim. Nós recomendamos você a comprar seguidores no Instagram. Isso dará à sua conta um importante impulso inicial. Você vai perceber isso nos anos seguintes. Ao comprar likes e seguidores, você aumenta diretamente o seu perfil no Instagram. Desta maneira, você se tornará mais atraente para outros usuários, ganhará autoridade e o algoritmo do Instagram aumentará o valor da sua conta recomendando-a para outras pessoas. Finalmente, existe também a possibilidade de você se tornar mais atraente para certas empresas.

Em suma, você quer um ótimo começo? Compre seguidores e likes no Instagram imediatamente e será um ótimo ponta-pé inicial. Com as outras dicas, você poderá expandir mais e mais sua conta ao longo do tempo. No entanto, você pode decidir comprar novos seguidores no Instagram mais um vez. É sabido que isso ajudará você a gerir uma conta Instagram de sucesso.