curso de formação de liderança

“Um líder é um vendedor de esperança”, disse Napoleão Bonaparte, considerado um dos maiores líderes de seu tempo. 

Bob Galvin, executivo da Motorola das décadas de 50 a 80, disse algo parecido “Acredito, que em última análise, a função do líder é espalhar esperança”.

Ser um líder é transmitir esperança, ou seja, o líder faz a diferença na vida dos seus liderados, forma pessoas para o sucesso.

Durante séculos muitos acreditaram que ser um líder era mandar, tornar a vida dos liderados em pesadelo e ser um chefe implacável, mas, nos tempos atuais, tudo mudou e para ser um líder respeitado, é preciso influenciar positivamente. 

Para se tornar em um líder de autoridade ilibada, querido e centrado, que sabe como lidar com as pessoas e ajudá-las em seu crescimento profissional, faça o curso Formação de Liderança

Neste curso, você aprenderá como é o dia a dia de um líder, os pontos a serem trabalhados em sua formação e como impactar as pessoas com uma liderança saudável.  

Quais os principais objetivos do curso Formação de liderança Online?

Objetivo do curso Formação de liderança, é que o aluno aprenda os conceitos básicos sobre o que é a liderança, como deve ser empregada e a gestão de equipes. 

No curso, o aluno aprenderá sobre termos usados no mercado como Mindset, Pipeline, além do desenvolvimento colaborativo, propósitos e empatia com as pessoas. 

A Unova Cursos tem o objetivo de oferecer conteúdo condizente com o atual mercado de trabalho, além de ser um canal que enriquece e auxilia no crescimento profissional desses estudantes. 

O que se aprende em um curso Formação de liderança?

O curso Formação de liderança possui 14 módulos de estudos. Confira algumas das aulas que você terá e matricule-se:

  • Introdução a liderança;
  • Liderar equipes de alta performance;
  • Mindset de crescimento;
  • Empatia;
  • Comunicação assertiva;
  • Como engajar o time;
  • Contratação e demissão com base na cultura e muito mais!

O Curso conta com a flexibilidade total das aulas e com duração de 35 horas. Estude em até 1 ano como, quando e de onde quiser. 

Além disso, a Unova Cursos oferece opção de certificado válido e aceito em todo país. Perfeito para você concorrer vagas em processos seletivos e concursos públicos. 

Para quem é o curso Formação de liderança?

Para jovens estudantes ou adultos que estão começando no mercado ou mudando de área, buscando aperfeiçoamento e crescimento na carreira. 

Para qualquer profissional que tenha dificuldades em liderar ou está em uma posição hierárquica de liderança, necessitando de conhecimento para ser um melhor líder e chefe.

Por que é importante o curso Formação de liderança?

Muitos profissionais de qualidade em suas carreiras atualmente, só se tornaram essas pessoas por causa de grandes e influentes líderes em suas vidas. 

Algumas pessoas, já nascem com a essência de liderar desde o berço, tendo mais facilidade em orientar pessoas. Mas nem todos nasceram com esse dom, porém, ele pode ser adquirido. 

Com conhecimento, é possível tornar-se em um esplêndido líder, inclusive, aprendendo o autoconhecimento e melhorando muitos pontos em si e sendo capaz de auxiliar no desenvolvimento de outras pessoas. 

O curso Formação de liderança é importante e feito para você que tem tido dificuldade em estabelecer limites, influenciar com positividade e agir com justiça e equidade com seus liderados. 

Neste curso, aprenda pontos teóricos sobre a liderança e como exercê-los em seu dia no trabalho e em outras áreas da vida em que precisará ter posição de autoridade.  

Quanto custa um curso Formação de liderança online?

 O que achou da nossa proposta para você desenvolver as técnicas e métodos de liderança mais eficazes do mercado?

Com o curso Formação de liderança, aprenda tudo o que precisa para ser um líder completo e o melhor: em um curso 100% digital e gratuito

Só na Unova Cursos, você encontra o melhor conteúdo do mercado e, ainda, encontra outros cursos para aperfeiçoar a liderança que existe em você:

  • Feedback e engajamento de equipes;
  • Gestão de pessoas;
  • Inteligência emocional;
  • Chefia e liderança;
  • Liderança e gestão de pessoas;
  • Motivação e gestão de equipes entre outros cursos sobre liderança.

Além desses cursos, a Unova Cursos oferece mais de 450 cursos de curta duração, para continuar seus estudos nessa e outras 27 áreas profissionais.

Plataforma completa e com os melhores recursos do mercado para simplificar seu aprendizado. 

Conte com a experiência de uma escola online com mais de 10 anos de história no EAD e reconhecida pela Associação Brasileira de Educação a Distância- ABED.

Matricule-se agora no curso Formação de liderança e invista em sua carreira com os cursos online da Unova Cursos

Sobre o Autor

Fernando Vale
Fernando Vale

Fernando Vale é um profissional graduado em Administração e com MBA em Logística Empresarial. Atualmente, é sócio e diretor da Unova Cursos, uma empresa especializada em Educação a Distância (EAD) e Cursos Online. Com mais de uma década de experiência no mercado educacional, Fernando tem se empenhado em levar conhecimento de excelência para milhares de indivíduos em todo o território brasileiro.