vale a pena ser afiliado

Entrar no universo do marketing de afiliados é uma das melhores maneiras de conseguir ganhar dinheiro pela internet hoje em dia. Essa prática funciona a partir da divulgação virtual de produtos, lojas ou serviços e, para cada venda concretizada a partir da indicação, o afiliado ganha uma comissão. Às vezes, a pessoa pode ser paga até se o indicado fizer apenas um cadastro ou clicar em um link.

Com o aumento do comércio online na pandemia, o marketing de afiliados se tornou uma ótima maneira de fugir da crise. No entanto, é preciso levar em consideração o momento do segmento escolhido para firmar parcerias. Por isso, preparamos uma lista para indicar quais mercados estão em alta atualmente.

Cursos online

A pandemia fez com que muitas pessoas que nunca experimentaram o ensino a distância se familiarizassem com essa prática. Consequentemente, as vantagens foram sentidas e muitos aproveitaram o tempo livre para se especializar na internet, já visando a inserção no mercado de trabalho.

Por isso, o mercado dos cursos online está aquecido e se afiliar aos programas do segmento pode representar bons rendimentos. Vale a pena conhecer o programa de afiliados da FVB Cursos, que é fácil de cadastrar e tem ótimas comissões.

Suplementos

O mercado de suplementos vem crescendo no Brasil há quase uma década. E um dos grandes responsáveis por essa consolidação é o comércio online. Em um artigo do portal Saudável&Forte, a nutricionista Romina Cerutti explica o sucesso: “Os suplementos alimentares já fazem parte da rotina do brasileiro. No entanto, nem todas as cidades contam com lojas físicas que oferecem a variedade de produtos capaz de atender todas as necessidades e especificidades dos diferentes tipos de organismo. Por isso, a internet se tornou fundamental para o segmento”.

Sabendo disso, os programas de afiliados do mercado de suplementos estão entre os mais lucrativos da atualidade.

Serviços de tecnologia da informação

Com a transição para o mundo digital, muitas empresas estão com necessidades de implantar novos sistemas, que vão desde o atendimento virtual ao consumidor, até a inteligência artificial para aumento da produtividade. Por isso, os serviços de tecnologia da informação estão em alta. Muitas empresas do segmento oferecem programas de afiliados. Em alguns, é possível ganhar comissões mensais, no período em que a empresa indicada assina determinado serviço.

Eletrônicos

Os eletrônicos também fazem muito sucesso na internet, já que o público mais antenado virtualmente costuma consumir os últimos lançamentos da tecnologia. Além disso, esses consumidores costumam pesquisar muito antes de comprar, aumentando as chances de conseguir uma conversão através de um link certeiro. Por isso, este é um ótimo mercado para um programa de afiliados, e que conta com grandes lojas que oferecem boas comissões para os parceiros.

Sobre o Autor

1 Comentário