4PLATINUM

Ter um platinado perfeito costuma ser o sonho de inúmeras mulheres que amam este cabelo loiro claríssimo, não é mesmo? Mas não é tarefa fácil afetar fios descoloridos sem de que o visual fique danificado, com problemas como pontas duplas e espigadas, para além do temido amarelamento de que a cor pode retratar. Pensando nisso, fizemos um guia para quem foi ou deseja se tornar platinada, te contando tudo o que você precisa saber da linha 4 platinum da marca Adega do Corpo. Confira!

EU COMBINO COM CABELO PLATINADO?

As mudanças capilares nunca foram tão democráticas quanto nos últimos tempos e aquela história de que você não têm a possibilidade de fazer o de que quiser com seus fios ficou para trás. Todos estes tipos de epiderme e cabelo podem gastar pelo platinado sem susto, é suficiente que alguns pormenores sejam trabalhados para produzir harmonia.

Peles negras ficam incríveis com as madeixas descoloridas e vale apostar na dica da raiz muito mais escura para de que este contraste não esteja tão forte. “Esse truque resulta quase como uma maquiagem para dar biografia à nova cor e valorizar ainda mais as mulheres negras que anbicionam apostar nessa tendência”, garantiu o ID Artist L’Oréal Professionnel Bruno Salami. Isso também resulta para quem possui a pele bastante branca, visto que ajuda a dar contorno ao rosto e abster um estilo monocromático.

DECIDI PLATINAR MEU CABELO. QUAL É O PRIMEIRO PASSO?

Se o visitante pensou em muito a respeito de uma mudança radical e chegou a conclusão de de que está pronta para despintar os fios, é necessário saber de que sua rotina mudará. E isso ocorrerá antes exatamente do desenvolvimento! Para gastar no platinado, seus cabelos precisam manter-se saudáveis para que a fibra capilar suporte a química usada. Portanto, faça um cronograma capilar e detox de ferramentas do calor nas duas semanas anteriores ao procedimento.

Após, procure seu profissional por confiança para que ele te oriente sobre praticamente as etapas do serviço de cor, principalmente a respeito da mecha-teste. Do acordo usando a parceira L’Oréal Professionnel Regina França, é importantíssima sua realização. “Eu a todos os momentos faço a mecha-teste, como consigo olhar o resultado de cor e igualmente o tempo que irei estar ausente do descolorante nos cabelos”, alertou.

FAÇA QUESTÃO POR USAR OS PRODUTOS DA LINHA 4PLATINUM

Exatamente que platinar os cabelos possa assustar, os perigos de danos à fibra são diminuídos quando cosméticos de excelência, como Smartbond, e bons descolorantes são adicionados ao processo. “Agora temos sobretudo segurança para realizar esses procedimentos no salão, já de que, além de proteger a estrutura capilar durante a mudança, Smartbond ainda deixa as madeixas mais salutais no final”, garantiu Vivi Siqueira, parceira 4PLATINUM.

OS CUIDADOS COM A SAÚDE DA FIBRA CAPILAR VÃO FAZER PARTE SUA PRÓPRIA ROTINA

Mesmo com este uso de bons suplementos durante a transformação, a fibra capilar sofre usando alterações em sua estrutura, causando alguns danos, precisamente que leves. E, para repará-los, é preciso atravessar uma rotina de cuidados regrada para que estes cabelos fiquem completamente salutais de novo. Mescle tratamentos do nutrição e hidratação usando os de reconstrução, de que são muito essenciais nessa etapa. Os suplementos alimentares da linha Pro Fiber garantem excelentes resultados por forma rápida e eficiente!

ABSTER A OXIDAÇÃO DA COR TAMBÉM É POR EXTREMA IMPORTÂNCIA

Além da saúde interna, o exterior também igualmente similarmente identicamente conjuntamente necessita de sentido especial para que este platinado continue sempre bonito e com brilho. Por isso, é especialmente preciso impedir a oxidação dos fios, sempre estes protegendo destes agente externos, como este sol, e também não esquecendo destes protetores térmicos quando utilizar as ferramentas de calor. Além disso, quando ficar com que estão começando a amarelar, confie em suplementos

Quer aprender uma profissão? Faça nosso Curso Online Grátis de Cabeleireiro Básico Matricule-se

[kkstarratings]

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário